COMISSÃO DE ESTUDOS DE CORREIAS E MANGUEIRAS


No último dia 09, foram realizadas as reuniões das Comissões de Correias e de Mangueiras Industriais e Hidráulicas em nossa sede social.

Dando continuidade aos trabalhos do presente ano visando a elaboração de normas técnicas no âmbito do Comitê Brasileiro de Máquinas e Equipamentos – CB4 da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT, contamos com a presença de representantes das seguintes empresas:

 

- Continental – Divisão ContiTech

- Eaton Ltda.

- Gates do Brasil

    - Realflex Produtos de Borracha

- Tropical Indústria e Comércio de Borracha

- Trelleborg Santana de Parnaíba


Participações especiais:

- Dayco Brasil

- Inaflex Indústria e Comércio

- Montzan Assistencia Técnica

- SEP Consultoria


 


Agradecemos imensamente a participação de Aparecida Formicola, Secretária Executiva de Normas Técnicas - ABIMAQ / Chefe de Secretaria ABNT/CB-004 ABNT, cujo apoio e empenho nos permite viabilizar as atividades das referidas comissões. 

É de suma importância a participação das empresas associadas, fabricantes de correias e mangueiras, para a elaboração e validação das normas técnicas pertinentes, de forma a atender os padrões internacionais, que possam ser aplicáveis aos produtos fabricados pelas empresas do setor.

Caso sua empresa seja fabricante de correias ou mangueiras e, ainda não faça parte dessa equipe, indique um representante técnico/comercial, entrando em contato pelo fone 11. 3251.2999 ou e-mail sindibor@borracha.com.br; administrativo@borracha.com.br com Tatiane.

O SINDIBOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.