REUNIÃO DE DIRETORIA ABIARB / SINDIBOR


A Diretoria e Conselheiros Abiarb/Sindibor reuniram-se no último dia 29 de agosto em nossa sede social, tratando de pauta predominantemente composta por temas econômicos, sindicais e institucionais.


A Presidência abriu a reunião agradecendo a presença de todos, passando a palavra ao consultor jurídico Dr. Paulo Cardoso de Oliveira que explanou sobre o balanço das negociações coletivas 2018/2019.


Dando prosseguimento à pauta, discutiu-se sobre a Expobor 2018 sua consolidação e perspectivas futuras, novas iniciativas pertinentes à cadeia produtiva de borracha natural, perspectivas atinentes à borracha nitrílica, bem como esclarecimentos relacionados à legislação de biodiversidade.


Por fim, procedeu-se à apreciação e aprovação do Balanço Sindibor 2017 por ocasião da realização da Assembléia Geral Ordinária.

O SINDIBOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.