INAUGURAÇÃO - HENNIGES AUTOMOTIVE DO BRASIL

  

O Sindibor participou da inauguração da nova planta em Jundiaí, de nossa nova associada Henniges Automotive do Brasil, realizada nesta quinta-feira, 31.01.19.


A Henniges Automotive, é uma multinacional norte-americana que atua no setor automotivo, produzindo borrachas para vedação do porta-malas, corpo do veículo, canaletas de portas e grelhas do limpador de para-brisas.


De origem norte-americana e com a visão de ser tornar líder global de componentes de vedação e antivibração altamente projetados para o setor de transporte, a Henniges Automotive conta com de unidades de produção, escritórios e parceiros localizados na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia.


Durante a cerimônia de inauguração, o diretor-executivo da empresa no Brasil, Ronaldo Lemos, explicou que, inicialmente, a planta foi instalada no Brasil para atender o cliente GM com borrachas de vedação para o “Projeto GEM” – novo veículo a ser lançado pela montadora em 2019.


O evento contou com a participação do vice-presidente global de operações da empresa, Larry Rollins, que demonstrou grande otimismo sobre o ambiente de negócios no Brasil, projetando a geração de 300 novos empregos diretos até 2020 e a ampliação do portfólio, visando atender outras empresas do segmento automobilístico.


Edgar Marreiros e Reynaldo Megna, presidente estatutário e executivo do Sindibor, cumprimentaram os representantes da empresa, levando os votos de boas-vindas e apoio da entidade e desejaram muito sucesso ao novo empreendimento.

O SINDIBOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.