GOVERNO DE SP ANUNCIA REABERTURA DO COMÉRCIO NO DOMINGO; SAIBA O QUE MUDA

Governo de SP anuncia reabertura do comércio no domingo; saiba o que muda
Governo estadual criou uma etapa especial de transição para a fase laranja do Plano SP, com flexibilização das atividades comerciais e religiosas


O governo de São Paulo anunciou nesta sexta-feira (16) a adoção de uma fase especial de transição do Plano SP, da etapa vermelha para a laranja nas próximas duas semanas, com orientações para a flexibilização das medidas restritivas impostas às atividades comerciais e religiosas no estado.

A medida passa a valer no sábado (17), mas as atividades presenciais no comércio e nas celebrações religiosas só poderão ser realizadas com menor grau de restrição a partir de domingo (18). O anúncio foi feito pelo vice-governador, Rodrigo Garcia (DEM).

No dia 24 de abril, a medida será estendida ao setor de serviços. Assim, restaurantes, salões de belezas, academias e shoppings poderão receber pessoas seguindo o regramento definido pelo governo do estado. A fase de transição, no entanto, mantém o toque de recolher, o teletrabalho para atividades administrativas e o escalonamento de entrada e saída das atividades produtivas. 

Fonte: CNN
O SINDIBOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.