FUNCIONAMENTO DOS SERVIÇOS ESTADUAIS DURANTE OS FERIADOS ANTECIPADOS

Confira o funcionamento dos serviços estaduais durante os feriados antecipados
Na capital, hospitais, ambulatórios e farmácias de alto custo funcionarão normalmente; postos do Poupatempo seguem fechados


Em razão da antecipação de cinco feriados municipais de 2021 e 2022, com início nesta sexta-feira, 26 de março, até o dia 4 de abril, alguns serviços estaduais podem ter horários de funcionamento alterados entre estas datas.


Vale lembrar que o Estado está na Fase Emergencial do Plano SP até o dia 30 de março, medida de combate à Covid-19 para frear o aumento de novos casos, internações e mortes pelo coronavírus e conter a sobrecarga em hospitais do território paulista.


Neste período, o Governo de SP determina toque de recolher nos 645 municípios todos os dias, entre 20h e 5h. Também fica vetado o acesso a parques e praias. Há proibição completa a qualquer tipo de aglomeração, e o uso de máscaras deve ser intensificado em qualquer ambiente interno ou externo de acesso público.


ACESSE A ÍNTEGRA: PORTAL DO GOVERNO

O SINDIBOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.