ESPECIALISTAS DISCUTEM PONTOS PARA ALCANÇAR O DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO E CIENTÍFICO DO PAÍS

Especialistas discutem pontos para alcançar o desenvolvimento tecnológico e científico do país

Evento contou com participação do presidente da CNI, Robson Braga, do Armando Monteiro, conselheiro emérito da CNI, do Dan Ioschpe, presidente do IEDI, da Ana Cristina Costa, coordenadora estratégica do BNDES; e do Carlos Pacheco, diretor-presidente da FAPESP

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) promove nesta quarta-feira (11) o quarto seminário do ciclo 200 Anos de Independência – A indústria e o futuro do Brasil.

O tema deste quarto debate será Desenvolvimento Industrial, Científico e Tecnológico. O encontro ocorre na sede da CNI, em Brasília, com transmissão ao vivo pelo Youtube da CNI e aqui na Agência de Notícias da Indústria em tempo real.

Além do presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, participam do seminário Armando Monteiro, ex-senador e conselheiro emérito da CNI; Dan Ioschpe, empresário e presidente do Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial (IEDI); Ana Cristina Costa, economista e coordenadora de estratégia industrial e desenvolvimento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES); e Carlos Pacheco, diretor-presidente do Conselho Técnico-Administrativo da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP).

Acesse a íntegra da notícia

O SINDIBOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.