RENEGOCIE SUAS DÍVIDAS COM O ACORDO PAULISTA!

Renegocie suas dívidas com
o Acordo Paulista!

 

Renegocie seus débitos de ICMS, IPVA, ITCMD e multas do Procon, inscritos em dívida ativa, até o dia 27/02/2026! O processo é 100% digital, garantindo agilidade e transparência.

Saiba mais
NOVO EDITAL

Inédito no Governo de São Paulo, o programa para quitação de dívidas lançou um novo edital para quitação de débitos de ICMS, IPVA, ITCMD e multas do Procon, inscritos em dívida ativa. O Acordo Paulista trouxe novo fôlego para a economia paulista, oferecendo condições para facilitar a aproximação com contribuintes inadimplentes. Uma gestão mais eficiente com políticas públicas que modernizam a tributação e facilitam a vida de quem quer empreender e gerar novas oportunidades no estado.
Saiba mais
MAIS DE R$ 58,4 BILHÕES EM DÉBITOS RENEGOCIADOS

Em apenas dois anos, o maior programa de recuperação fiscal permitiu a renegociação de R$ 58,4 bilhões em débitos inscritos em dívida ativa, reforçando a arrecadação estadual e destacando a capacidade do governo paulista de recuperar receitas de forma eficiente e responsável. 

Esse desempenho contribui para o financiamento de políticas públicas essenciais, como saúde, educação, segurança e infraestrutura, demonstrando que responsabilidade fiscal e eficiência na gestão são pilares que melhoram diretamente a vida das pessoas.
Saiba mais

O SINDIBOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.