REUNIÃO CAIP - ECONOMIA CIRCULAR E LOGÍSTICA REVERSA

CONVITE: CÂMARA AMBIENTAL DA INDÚSTRIA PAULISTA - CAIP

ECONOMIA CIRCULAR E LOGÍSTICA REVERSA


O Departamento de Meio Ambiente (DMA) da Fiesp/Ciesp convida para participar da Caip, a ser realizada no dia 24 de abril de 2026, às 14h.

O encontro terá a participação de Fabrício Soler, sócio da S2F Partners, Flavio Ribeiro, professor da Universidade Católica de Santos e Diretor do Departamento de Meio Ambiente da Fiesp e Paulo Teixeira, Presidente Executivo da ABIPLAST, e abordará os seguintes temas:

  • Panorama da legislação de economia circular e logística reversa no Brasil e no Estado de São Paulo;
  • Decreto nº 12.688/2025 sobre Logística Reversa de Embalagens Plásticas e impactos para a indústria.
  • Apresentação pelo DMA do FAQ FIESP/CIESP sobre logística reversa.

Sua presença é muito importante para o esclarecimento de dúvidas e alinhamento das práticas exigidas.

CAIP - Economia Circular e Logística Reversa
Data: 24/04/2026
Horário: 14h
Local: Online

 

Inscreva-se!

O SINDIBOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.